
Olá, chamo-me Filipe.
Tenho 46 anos e vivo em Lisboa. Sou casado, sou pai (da Teresa, 10 e do Manuel, 4) e sou gestor. A minha mulher chama-se Teresa.
​
Porque há muita gente que está a viver a pandemia com grandes dificuldades e às vezes dá jeito ter alguém com quem falar, partilhar histórias, falar do que está a sentir e tentar pensar em soluções, decidi oferecer-me para ouvir e ajudar quem precisar.
Não sou psicólogo, nem coach: mas sei ouvir. E sei que duas cabeças pensam melhor do que uma. Juntos, talvez possamos encontrar soluções para aquilo que possa estar a ser difÃcil enfrentar neste momento, seja isso o que for. Nesta altura não há ninguém que não esteja a enfrentar desafios e dificuldades das mais variadas.
Por isso, este é o meu link. Estou online todos os dias, das 22-23h.
Como funciona:
É só clicar no botão em baixo (é preciso ter uma conta Google) ou neste link e eu estarei do outro lado todos os dias entre às 22-23h até dia 13 de Fevereiro;
As nossas conversas são pessoais e confidenciais, claro.
Até lá.
Filipe

Olá, chamo-me Ana.
Tenho 47 anos. Sou casada com o Tomás e mãe de 3 rapazes. Sou formada em Psicologia mas não é por isso que aqui estou. Vivemos tempos muito desafiantes, a todos os nÃveis, e sabe bem poder conversar, fazer caminho, à s vezes encontrar uma solução. Estou aqui para ESCUTAR.
Por isso, este é o meu link. Estou online todos os dias, das 17-18h.
​
Até lá.
​
Ana